sábado, 6 de dezembro de 2008

Gerovital GH3 é o DMAE-suplemento antienvelhecimento



O que é GH3 ?
É uma formula natural desenvolvida pelo laboratório Nutraceutics para o rejuvenecimento físico e mental a base dos mais conceituados nutrientes todos combinados de maneira etica e sinergica tendo uma ação rejuvenecedora inigualavel sobre o organismo nos deixando com mais energia, equilibrio e uma melhor qualidade de vida. Segundo pesquisas cientificas estar provado que todas as pessoas deveria adotar uma terapia de antienvelhecimento afim de combater e prevenir futuros problemas correlacionados com o avanço da idade. No passar dos anos, a ciência teve grandes evoluções mais até o exato momento não conseguimos parar de envelhecer. Porém os maiores especialistas do mundo em terapia de antienvelhecimento acreditam que só com uma dieta balanceada e exercícios fisícos não dar para retardar totalmente o processo de envelhecimento devido ao estresse da vida moderna. Acreditam os especialistas, que o organismo precisa de uma carga extra de vitaminas, minerais, aminoacidos e outros ingredientes vitais para a saúde. No caso, o Gerovital GH3 tem uma combinação de ingredientes que irão ajudar o seu organismo a combater e retardar o processo do envelhecimento como um todo. Um dos principios ativo do Gerovital GH3 é o DMAE, que é uma substancia que tem provado ser bastante eficaz contra os sintomas do envelhecimento. Envelhecer hoje não é mais um processo natural que temos que aceitar e sim uma doença que precisamos tratar. O produto Gerovital GH3™ é um suplemento que passou por anos de estudos e testes para ser densenvolvido e provou ser o suplemento antienvelhecimento mais eficaz e confiavel do mercado.

Como Funciona

A Professora Aslan afirmou que o GH3 funciona a "nível celular" no corpo humano. Vamos desenvolver um pouco este princípio.

Sabemos que o corpo é feito de células; células de diferentes tipos (epidérmicas, musculares, cerebrais, nervosas, ósseas, etc.)
Ainda no útero, as células multiplicam-se e o feto cresce. Após o crescimento, a proliferação das novas células continua, enquanto algumas células começam a morrer; então começa a ter lugar um processo de intercâmbio e regeneração. Enquanto houver maior número de células em formação do que a morrer, o nosso crescimento continua.
Basicamente, este é o quadro geral até aos vinte e poucos anos, momento em que a formação das novas células e o desaparecimento das velhas se equilibram. Ao chegar aos trinta, o ser humano já perde em média mais células do que as que ganha, e inicia-se um declínio geral de saúde e eficiência, que se acelera à medida que a idade avança. Muito pode ser feito para minimizar esta perda (uma dieta cuidadosa, exercício físico, vida regrada, etc.) mas o homem comum geralmente não está para se preocupar com isso. Por outro lado, existem muitos casos de homens e mulheres de 60 anos que se conservaram de forma extraordinária, aparentando cerca de 30 anos tanto física como mentalmente.
Quando o intercâmbio celular começa a apresentar uma perda diária, todas as funções corporais e cerebrais começam a deteriorar-se. No início, a degeneração será quase imperceptível, mas caso o indivíduo exagere no álcool, fume, etc. estas serão as zonas onde a degeneração aparecerá em primeiro lugar. A falta de saúde fará com que o corpo não funcione eficientemente, e, claro, os problemas começarão a aparecer. Se os órgãos vitais falharem por completo, a condição pode muito bem tornar-se terminal, dependendo do órgão que falhar e dos meios disponíveis para o tratar eficazmente.
É a este nível que o GH3 atua de forma espantosa, tendo a possibilidade de alimentar as células corporais, de as rejuvenescer e restabelecer. Isto, por seu turno, atenua as destruições e o declínio causado pelo avanço dos anos, atrasa-os e, em muitos casos, reverte o processo. Em suma, a maioria das pessoas tratadas com GH3 parecem e sentem-se mais jovens.
Obviamente não ficaram mais jovens: basta olhar para a sua certidão de nascimento para confirmar a sua idade. Também não vão viver para sempre, mas o efeito geral do GH3 é o de manter a pessoa num estado mental e físico muito mais saudável do que o usual. Isto permitir-lhes-á gozar os bons dias do Outono da sua vida em vez de cair num estado de degradação física e/ou mental nos seus últimos anos, levando uma vida sem dignidade e tornando-se um fardo para todos à sua volta, bem como uma vergonha para si mesmos.
De onde se depreende que, se o GH3 tem este extraordinário efeito nas células de pessoas saudáveis, terá efeito semelhante nas células de pessoas doentes. Ao alimentar as células, o GH3 ataca condições que podem ser descritas como anti-naturais no decorrer de funções corporais normais. Isto refere-se a qualquer condição anormal da cabeça aos pés, física ou mental! Como o GH3 age através do aparelho circulatório, percorrendo o corpo com o sangue (o meio de transporte de que dependemos inteiramente), ele consegue, efetivamente, resultados únicos, de uma forma que mais nenhuma substância conhecida consegue.
O "ingrediente ativo" do GH3 é, como sabemos, hidroclorato de procaína. Este consiste em duas substâncias encontradas naturalmente no corpo: a PABA e o DMAE, pertencendo a primeira ao complexo vitamínico B. O segredo do GH3 é que, quando combinadas, estas duas substâncias tornam-se infinitamente mais benéficas do que quando utilizadas em separado. Tal deu origem à etiqueta de investigação "H3", criada para descrever este poderoso fator contido na molécula de procaína.
A Professora Aslan e os seus colegas não conseguiram determinar exatamente o porquê dos fortes efeitos do GH3; decidiram, portanto, que, como o termo químico para PABA era H1 e o ácido fólico (também produzido pelo corpo humano) era conhecido como H2, designariam o seu nutriente como H3; uma decisão que viria a gerar alguma confusão no futuro. O uso de uma substância que funciona mas que ninguém sabe muito bem porquê não é nada de novo: a "aspirina " serve bem como exemplo.
Nos intestinos, o GH3 decompõe-se nos seus constituintes (PABA e DMAE), e estes ingredientes desempenham papéis vitais que antecedem qualquer metabolismo final. A PABA estimula a "boa" flora intestinal a produzir as vitaminas K e B, bem como ácido fólico, enquanto a DMAE ajuda a gerar colina e acetilcolina, ambas essenciais para o funcionamento eficaz do baço, fígado, cérebro e sinapses nervosas.
Em especial, a DMAE é o agente que normaliza o nível da monoaminoxidase no cérebro, aliviando assim a depressão (Nota: a monoaminoxidase é normalmente produzida no corpo e controla o nível dos hormônios neuronais). Por volta da meia idade o nível da monoaminoxidase começa a aumentar em muitas pessoas e descobriu-se ser a causa principal de depressão. A qualidade única do DMAE é ser um inibidor reversível da monoaminoxidase; todos os outros medicamentos são irreversíveis na sua ação. Por outras palavras, eles reduzem o nível da monoaminoxidase destruindo o mecanismo que a produz. Os efeitos secundários de um corpo sem monoaminoxidase são extremamente graves, incluindo morte por hemorragia cerebral. GH3 não tem quaisquer efeitos secundários - é perfeitamente seguro.
À medida que o DMAE alivia a depressão, observou-se que produz igualmente um estado de estimulação mental, uma sensação de "bem estar", e, ao contrário das anfetaminas (que não ocorrem naturalmente no corpo humano), não possui efeitos secundários adversos nem é seguido por um período de depressão.
Dado que funciona a um nível celular, o GH3 tem a capacidade de influenciar tanto o corpo como o cérebro numa variedade de formas. O corpo, de fato, possui o que pode ser descrito como "equilíbrio homeostático"; ou seja, um certo "relógio interno" que pode também ser descrito como um termostato tri-dimensional, que regula todas as funções de modo a manterem o seu equilíbrio natural. Este termostato vai atuar de forma a eliminar qualquer condição "não natural" que ocorra, de qualquer tipo, mental ou física.
O GH3 consegue (lembre-se que a razão específica é desconhecida) promover este processo de equilíbrio, freqüentemente com grande sucesso. Em muitos casos tal é conseguido pela sua capacidade de aumentar a massa de sangue que circula pelo aparelho circulatório e, ao mesmo tempo, de aumentar o conteúdo de oxigênio das hemácias em cerca de 30%. Tal vai fortalecer o sistema imunológico, aumentando assim a resistência a infecções.
A investigação mostrou que, entre outras, as seguintes situações de doenças responderam positivamente ao GH3 numa grande percentagem de casos: artrite, enxaqueca, pressão sanguínea anormal (alta ou baixa), úlceras pépticas, acne, doença de Parkinson, doença de Hodgkinson, esclerose múltipla, arteriosclerose, anemia, hipoglicemia, hipertensão, diabetes, herpes, senilidade, reumatismo, problemas de audição, problemas de visão, memória fraca, fadiga muscular, má circulação, doenças de coração, angina do peito, osteoporose, impotência, frigidez, manchas de fígado, varizes, cabelo grisalho, calvície, rugas, astenia, edemas, neuralgias, colesterol.
Perguntas e respostas
GH3 tem efeitos colaterais ?
Em 48 anos de pesquisa e utilização, nunca foram registrados quaisquer efeitos colaterais adversos.
Pode-se tomar uma sobre-dose de GH3?
A investigação demonstrou que, mesmo quando se ministrou a ratos de laboratório 60 vezes a dose diária normal, não houve quaisquer efeitos colaterais. Convém considerar que quando uma substância é "natural", ou seja, quando os seus ingredientes ativos ocorrem naturalmente no corpo humano, o sistema imunológico eliminará todas as quantidades excessivas dessa substância que se encontrarem no organismo. Com um produto "não natural" (muitas drogas, por exemplo), o corpo não possui quaisquer defesas e pode sofrer danos irreversíveis e mesmo chegar à morte.
Porque é que o GH3 faz com que a depressão desapareça?
A depressão nos idosos é freqüentemente causada pelo aumento no cérebro de uma substância chamada MAO. Esta é uma substância vital para o funcionamento correto do corpo, mas quando se apresenta em excesso no corpo humano tal faz com que a depressão se instale. O fator DMAE no GH3 equilibra o MAO até um nível correto, ajudando assim a superar a depressão. O GH3 é o único produto que alcança este resultado sem danificar o mecanismo que produz o MAO.
GH3 é um estimulante?
Segundo as pesquisas efetuadas, o GH3 não é um estimulante. Muitos pacientes relataram uma sensação de euforia suave que se segue ao levantar da depressão, o que é de esperar. Afirmaram que se "sentiam bem" e mais capazes de lidar com a vida do dia-a-dia.
A que idade se deve começar a tomar o GH3?
A partir dos 20 anos.
Será que o fenômeno GH3 não passa de um "efeito de placebo"?
Em casos individuais, o efeito de placebo é um fator a considerar em todas as formas de medicação e de tratamento, dependendo da susceptibilidade do paciente à sugestão. Como é óbvio, o GH3 não foge à regra. No entanto, dado que a investigação mostra sem sombra de dúvida que muitos pacientes que sofriam de senilidade total "regressaram" a um estado mental capaz após ser-lhes ministrado o GH3, é razoável assumir que o efeito de placebo não foi condicionante nos seus casos. Estes pacientes não apresentavam uma "mente" sobre a qual se pudesse atuar (Aslan 1972).
O GH3 produziu igualmente excelentes resultados em animais, o que nos leva a ignorar também o efeito de placebo nestes casos. Cães, gatos e cavalos apresentaram fortes melhoras quando submetidos ao GH3.
O GH3 é benéfico no tratamento de doenças neurológicas?
Há registros de muitos casos em que se verificaram melhoras neste tipo de problemas. O GH3 parece ter uma afinidade particular com o tecido nervoso e em muitas situações atingiu resultados sem efeitos colaterais, o que constitui uma vantagem sobre os demais tratamentos.
Qual é a definição adequada do GH3, um remédio ou uma vitamina?
Nenhuma delas. É um nutriente, que opera exatamente da mesma forma que qualquer outro alimento, ou seja, sendo assimilado pelo aparelho circulatório, enriquecendo o sangue de uma forma que estimula o crescimento celular e o bem estar, fortalecendo as miríades de sistemas dentro do corpo humano - sem esquecer o sistema imunológico que resiste às infecções.
O que acontece se se parar de tomar GH3 após algum tempo, por qualquer razão?
Os benefícios obtidos permanecerão, mas mais nenhumas melhoras se registrarão, e a taxa normal de degeneração será retomada.
Ingredientes chave do GH3 :
DMAE : A sigla significa dimetilaminoetanol : É uma substancia natural que tem como principal função aumentar o funcionamento dos neuros transmissores cerebrais; Desta maneira melhorando o reflexo mental e a conscentração. Mais o DMAE também provou ter efeitos rejuvenescedores sobre a pele, tais como:O lift deixando a pele mais rigida e macia combatendo até mesmo as rugas. Existe também o DMAE em versão creme. Mais segundo uma fonte habilitada, a medicina ortomolecular não aprovou pois os mesmos acreditam que o combate ao envelhecimento do organismo vem de dentro para fora.
SHIZANDRA: É uma erva usada pela medicina chinesa a mais de 1.800 anos e tem como principal função melhorar o sistema imunológico, combater os estresse, tem um efeito antioxidante (combate os radicais livres) e melhora a circulação. A origem da shizandra é do norte da china, e, era usada pelas tribos como uma planta medicinal para combater a fadiga e outros problemas. Em 1980 os medicos chineses começaram a usar a Shizandra para o tratamento da hepatite por constatarem seu grande efeito como hepatoprotetor.

GOTU KOLA:Melhora o sistema nervoso central, o gotu kola tem uma grande escala de indicações,é usado para o tratamento da disfunçaõ cardio vascular, combate a fadiga e ajuda a eliminar a retençao liquida que no caso em algumas pessoas a retenção liquida pode levar ao aumento da presão arterial. Melhora a função do fígado, alivia o estresse e melhora os reflexos mentais.


GINSENG : Regula o sistema imunologico, melhora a libido sexual ,combate a fadiga e diminue a ansiedade.


Vitaminas do complex B: Eleva os níveis da energia, produz força e massa muscular, Combate o estresse, depressão e a fadiga. Aumenta a clareza mental, Ajuda a manter a saúde do sistema nervoso (nervos), Melhora a pele, cabelo, unhas e Melhora a digestão.


PABA: A sigla significa para-aminobenzoic : Melhora o metabolismo e absorção das proteinas,ajuda a proteger a pele contra a radiação dos raios ultravioleta, melhora o crecimento dos cabelos e melhora a flora intestinal. Segundo alguns estudos, quando estamos com baixos níveis de paba no organismo podemos sofrer de irritabilidade e nevorsismo até mesmo depressão.


GINGKO BILOBA : Melhora a circulaçõa nas areas perifericas, combate à enxaqueca, aumenta o fluxo do oxigenio para o cerebro. Por melhorar a circulação também pode ter efeito benefico para problemas de impotencia sexual por falta de vaso dilatação, ajuda também no combate de doenças do coração e de Alzheimer.


Resumindo : Vimos que o GH3 contém em sua formula ingredientes naturais que ajudarão a restabelecer uma nova qualidade de vida para você, o destaque e a eficacia do Gerovital GH3 não esta só nos ingredientes e sim na forma na qual são combinados. Portanto, não tente montar um GH3 usando todos ingredientes separadamente pois não irar surtir os mesmos resultados.


 

Laser Mix é uma empresa, especializada na locação Profissional de Equipamentos de Estética, localizada em Niterói , que atende todo o Estado do Rio de Janeiro, especializada na locação Profissional de Equipamentos de Estética no Rio de Janeiro, Grande Rio e Região dos Lagos.

Dizemos que fazemos locação profissional pois somos registrados, garantimos a entrega dos equipamentos e temos como única atividade a locação de equipamentos de estética, o que nos torna especializados nisso. Além disso, oferecemos folders e banner de todos os nossos equipamentos. Alugamos o famoso Accent Xl para flacidez e rejuvenescimento e o Power Cavit para emagrecimento e redução de medidas (lipocavitação), além do Heccus para gordura localizada e eletrolipólise. Ambos equipamentos são aprovados pela Anvisa e muito conceituados devido aos seus ótimos resultados.

Entre já em contato com nossos representantes! Estamos prontos para atendê-la (o).

Telefones: (21) 97981-0008

E-mail: marcio@lasermix.net.br

3 comentários:

  1. É impressionante como esse composto funciona rapidamente, sou atleta desde os 7 anos de idade, e hoje com 32 anos estava com alguns problemas de resistência física e logo na primeira semana percebi que minha desenvoltura no campo e nos tatames melhoraram de forma milagrosa.Com toda certeza esse complexo atua diretamente nas células melhorando a capacidade total do organismo!!! André Sis Pinheiro andresis.78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Concerteza e bem impressionate tomei uma semana malhando tou + Bombado eu recomendo.
    agora to saradinho

    ResponderExcluir
  3. sou alcoolatra e as vezes tenho crises e bebo muito alcool, fico com medo de o ginseng fazer mal , causar algum problema , sera que posso usar ?

    ResponderExcluir